Tecnologia do Blogger.
28.12.20

Nego do Borel diz que quer ser pai após término com Duda Reis

 

Segundo ele, não há nenhuma mulher grávida dele nem mesmo uma moça que poderia ser uma futura mãe de seu filho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após terminar o relacionamento com Duda Reis, 18, o cantor Nego do Borel, 28, revelou ter acordado neste domingo (27) com uma grande vontade: ser pai.

Segundo ele, não há nenhuma mulher grávida dele nem mesmo uma moça que poderia ser uma futura mãe de seu filho. Mas ele contou pelas redes sociais que a vontade tem apertado.

"Eu vou ter um filho, acordei com essa vontade. Já sei até o nome: Gael", disse ele pelas redes sociais.

A revelação acontece dias depois de sua separação com Duda. Os dois usaram as redes sociais na quarta-feira (23) para anunciar a decisão. Entre idas e vindas, os dois estavam juntos há quase três anos, e dessa vez decidiram colocar um ponto final definitivo na história de amor.

Ambos afirmaram que a decisão foi de comum acordo, de forma amigável e se mágoas. "A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá", escreveu Borel, através do comunicado.

Segundo o funkeiro, a ex-namorada "faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e que hoje a relação se transformou em uma grande amizade", que ele quer que dure para sempre. Borel também desejou "toda sorte do mundo" para Reis, e afirmou que a modelo poderá sempre contar com ele.

POR FOLHAPRESS

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nego do Borel diz que quer ser pai após término com Duda Reis Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco