Tecnologia do Blogger.
1.12.20

Músico é encontrado morto em quarto de hotel em pose de ioga e olhos abertos

 Segundo o Daily Mail, a polícia foi acionada pelos funcionários do hotel após o músico para de atender as ligações feitas para o quarto e também não responder a campainha.

O músico John Getty, herdeiro do magnata J. Paul Getty (1892-1976), foi encontrado morto no último dia 20. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, as autoridades de San Antonio, Texas, relataram que o artista estava com os olhos e a boca abertos em uma posição de ioga conhecida como padmasana (com as pernas cruzadas e as solas dos pés viradas para cima).

Ainda conforme o relatório da polícia, John Getty estava há mais de duas semanas hospedado em uma das suítes de luxo do Hotel Emma, no centro de San Antonio. O local cobra US$ 500 pela diária do quarto no qual o músico foi encontrado sem vida.

Segundo o Daily Mail, a polícia foi acionada pelos funcionários do hotel após o músico para de atender as ligações feitas para o quarto e também não responder a campainha. Não há indícios de que houve assassinato. O quarto do músico também não tinha sinais de arrombamento ou de presença de outras pessoas e tudo parecia “limpo e ordenado”.

O corpo do artista passou por exames e a família aguarda o laudo da autópsia. John Getty, um dos herdeiros da fortuna de US$ 5 bilhões (cerca de 26 bilhões de reais) deixada por seu avô, tinha uma filha. A morte dele ocorreu quase seis anos após à morte de seu irmão, Andrew, em decorrência de uma overdose acidental de drogas. A mãe do artista também faleceu vítima de um ataque cardíaco aos 79 anos, há dois meses.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Músico é encontrado morto em quarto de hotel em pose de ioga e olhos abertos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco