Tecnologia do Blogger.
2.12.20

Humorista morre dias após começar documentário de luta contra covid-19

 Dias antes do óbito, ele tinha dado início às gravações de um documentário para mostrar a sua batalha contra a doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus.

O comediante Joe Luna morreu aos 38 anos, em Los Angeles, Estados Unidos, após complicações causadas pela covid-19. A informação foi publicada na segunda-feira (30) pelo jornal The Sacramento Bee.

A notícia pegou familiares, amigos e fãs de surpresa. Dias antes do óbito, ele tinha dado início às gravações de um documentário para mostrar a sua batalha contra a doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. 

Luna, que era do grupo de risco por ser portador de diabetes, ficou conhecido por se apresentar em Hollywood e em várias locações de Pasadena. Nos dias que antecederam sua morte, o comediante usou o perfil nas redes sociais para compartilhar os sintomas da infecção. 

"Vou mostrar a vocês minha jornada através dos meus bons e maus momentos, porque se trata de mostrar meu pessoal lá fora, se vocês acham que covid é uma piada, se vocês pensam que isso não pegará vocês... Então, confie em mim; atinge todos de forma diferente", disse no Instagram. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Humorista morre dias após começar documentário de luta contra covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco