Tecnologia do Blogger.
22.12.20

Homens são presos e adolescente apreendido suspeitos de assalto em Cruz do Espírito Santo

 Policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão chegaram até o trio, que estava em uma casa na região de Massangana III.

A Polícia Militar conseguiu deter três suspeitos que estavam com uma motocicleta roubada, arma de fogo e drogas em Cruz do Espírito Santo, município que fica a cerca de 35 quilômetro de distância de João Pessoa. A ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (21).

Policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão chegaram até o trio, que estava em uma casa na região de Massangana III. Dois adultos e um adolescente foram localizados com um tablete de substância análoga a maconha, e uma motocicleta com restrição de roubo. “Dos suspeitos detidos, um deles era menor de idade e já havia respondido por outro ato infracional. Ele confessou a posse de um revólver calibre 32, e munições, e apontou a localização do armamento, que foi apreendido”, revelou o major Flávio Santos, comandante da Companhia.

Todo o material e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Rita. A ação da PM contou com apoio da Coordenadoria de Inteligência da corporação.


Outras ações – A PM inicia a penúltima semana do ano após a apreensão de 26 armas de fogo durante o fim de semana. No período, compreendido entre a sexta-feira (18) e o fim do domingo (20), foram 102 pessoas conduzidas para as delegacias, entre adultos e adolescentes. Desse número, cinco eram foragidos da Justiça, e possuíam mandados de prisão em aberto.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homens são presos e adolescente apreendido suspeitos de assalto em Cruz do Espírito Santo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco