Tecnologia do Blogger.
8.12.20

Fiscalização notifica 32 estabelecimentos por descumprimento de medidas sanitárias contra a Covid-19 em Patos

 Segundo o Secretário de Saúde, José Francisco de Sousa (Zeca), apesar de ser a terceira cidade do estado com maior número de pessoas infectadas, Patos está no quinto lugar em mortalidade da doença.

Durante fiscalização no final de semana em Patos, 40 estabelecimentos foram inspecionados e 32 notificados pela Vigilância Sanitária Municipal e pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente aberto de forma irregular sem as devidas precauções de combate a proliferação da Covid-19, descumprindo as normas sanitárias previstas em decreto municipal.

Segundo o Secretário de Saúde, José Francisco de Sousa (Zeca), apesar de ser a terceira cidade do estado com maior número de pessoas infectadas, Patos está no quinto lugar em mortalidade da doença. O secretário atribui essa colocação ao trabalho de testagem em massa, e consequentemente ao isolamento dos pacientes diagnosticados, sobretudo aqueles assintomáticos.

A ação reuniu a PRF, Polícia Militar, CPTRAN, STTRANS, CPTRAN e PRF, que autuaram 3 pessoas por condução sem uso do capacete, 6 por estacionamento irregular, 3 por recusa ao teste do bafômetro e 2 por não portar a documentação obrigatória.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fiscalização notifica 32 estabelecimentos por descumprimento de medidas sanitárias contra a Covid-19 em Patos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco