Sancel
29.12.20

Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Sanhauá no município de Bayeux

Ainda segundo a delegada, seria um um jovem de cor parda aparentando ter no máximo 22 anos de idade.

 Um corpo foi encontrado boiando, na manhã desta terça-feira (29), no Rio Sanhauá, no bairro do Baralho, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações repassadas ao ClickPB, pela delegada Vanderleia Gadi, trata-se de uma pessoa do sexo masculino.

Ainda segundo a delegada, seria um um jovem de cor parda aparentando ter no máximo 22 anos de idade. Enquanto a Polícia Civil estava na localidade, uma pessoa se apresentou como familiar e a recomendação foi que fosse com documentação para a Central de Polícia Civil para que seja dado início as investigações e exames.

O caso foi registrado por volta das 8h e o corpo apresentava estado de decomposição. A Polícia Civil pede que pessoas que tenham parentes desaparecidos procure o Gemol e a Central de Polícia para obter mais informações. Um exame cadavérico será feito para apontar a identificação. O caso segue em investigação.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Sanhauá no município de Bayeux Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco