Tecnologia do Blogger.
3.12.20

Com pandemia, 'Natal de Luz' será realizado em formato drive-in no estacionamento do Santuário Mãe Rainha em João Pessoa

 Evento acontecerá no dia 27 de dezembro, às 17h, no estacionamento do Santuário Mãe Rainha, no Bessa.

A programação religiosa de fim de ano com a pandemia se reinventou e o 'Natal de Luz' que costumava reunir milhares de pessoas no Busto de Tamandaré ganhou um novo local e formato. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a celebração será feita em formato 'drive-in', onde as pessoas não saem dos seus carros e assistem a toda missa e aos shows dentro do próprio automóvel. 

O anúncio foi oficializado pelo padre Nilson Nunes, idealizador do 'Natal de Luz', na tarde desta quinta-feira (3). Segundo ele, foi necessária a mudança diante do quadro de isolamento social imposto pela pandemia. 

Em nota divulgada em suas redes sociais, ele destacou que o evento acontecerá no dia 27 de dezembro, às 17h, no estacionamento do Santuário Mãe Rainha, no Bessa. 

"Em razão da pandemia do coronavírus, seguindo as orientações das autoridades
de saúde, queremos comunicar que, a Celebração Natalina "Natal de Luz", acontecerá
em formato drive-in, no dia 27 de dezembro as 17h no estacionamento do 
Santuário Mãe Rainha, no Bessa. Seguiremos todas as normas de segurança e prevenção ao
covid-19. Rogamos ao menino Jesus, para que em 2021 voltemos a Praia de Tambaú, para um grande louvor de agradecimento a Deus."

O evento é gratuito e tem como objetivo levar para as pessoas um momento de confraternização natalina e de renovação espiritual.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com pandemia, 'Natal de Luz' será realizado em formato drive-in no estacionamento do Santuário Mãe Rainha em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco