Tecnologia do Blogger.
21.12.20

Com Covid-19, Genival Lacerda, de 89 anos, está com pneumonia severa

 Genival de 89 anos deu entrada em um hospital de Recife, no dia 30 de novembro, para se tratar da Covid-19.

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, que segue internado em estado grave por conta da Covid-19, teve novo boletim médico divulgado neste domingo (20), informando que o músico está com um quadro de pneumonia severa.

"O quadro de saúde de Genival Lacerda  continua grave, com pneumonia severa, ainda sem apresentar melhoras. A pressão arterial está controlada e os rins funcionando bem", dizia o boletim médico enviado pelo hospital.

Genival de 89 anos deu entrada em um hospital de Recife, no dia 30 de novembro, para se tratar da Covid-19. No último sábado (12), ele já havia tido "uma piora no quadro de infecção respiratória, sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados."

No último 30 de novembro, o cantor foi internado na UTI após testar positivo para a Covid-19. Em meados de maio, o cantor já tinha passado pelo hospital e sido internado após sofrer um AVC. Segundo o Jornal do Comércio, o cantor paraibano estava em casa quando passou mal.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com Covid-19, Genival Lacerda, de 89 anos, está com pneumonia severa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco