Tecnologia do Blogger.
8.12.20

CBF define data de estreia do Botafogo-PB nas eliminatórias da Copa do Nordeste

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, na segunda-feira (07), as datas em que acontecerão os jogos das eliminatórias da Copa do Nordeste 2021.

Representante paraibano nesta fase, o Botafogo-PB estreia no torneio no dia 17 de dezembro, contra o Atlético-BA, fora de casa. O jogo da volta está marcado para o dia 22 de dezembro, no estádio Almeidão.

O Belo se garantiu nas eliminatórias do torneio regional graças ao ranking da CBF, onde o clube é melhor colocado entre os times do estado. O outro paraibano que disputará o Nordestão é o Treze, que já está classificado para a fase de grupos por ter sido campeão estadual em 2020.

O adversário foi escolhido por sorteio, realizado no início de novembro. Botafogo-PB e Atlético-BA já se enfrentaram na Copa do Brasil deste ano.

A partida, em jogo único, foi disputada na Bahia e terminou em um empate por 0 a 0, que deu a classificação à próxima fase para o Belo. Posteriormente, o time da estrela vermelha foi eliminado pelo Fluminense, no Maracanã.

Com o fim da participação do time pessoense na Série C, esses são os dois jogos restantes do Belo em 2020. Após eles, os atletas entrarão de férias e a diretoria começará o planejamento para a próxima temporada. Por enquanto, não existe nenhuma definição de renovações, dispensas ou contratações.

Paraíba Online com VozDaTorcida

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: CBF define data de estreia do Botafogo-PB nas eliminatórias da Copa do Nordeste Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco