Tecnologia do Blogger.
9.12.20

Boletim médico revela que senador José Maranhão obteve resposta boa após retirada de sedação

 Nas próximas horas a equipe médica vai avaliar a possibilidade de extubação do senador paraibano que trata de codvi-19.

O senador paraibano José Maranhão obteve resposta boa após a retirada da sedação, conforme apontou o boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (09). De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, nas próximas horas a equipe vai avaliar a possibilidade de extubação.

Após testar positivo para a covid-19, o senador de 87 anos, se internou no Hospital Lauro Vanderley, em João Pessoa. Quatro dias depois, a família decidiu por transferir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Vila Nova Star, no estado de São Paulo. 

Boletim médico

São Paulo, 9 de dezembro de 2020 – O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. Após a retirada da sedação, o paciente obteve boa resposta. Nas próximas horas, mediante avaliação da equipe médica, deverá prosseguir com a tentativa de extubação. 

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Boletim médico revela que senador José Maranhão obteve resposta boa após retirada de sedação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco