Tecnologia do Blogger.
22.12.20

Atriz de 'Esqueceram de Mim' lamenta solidão no Natal: 'Pode ser obscuro'

 

Brenda Fricker falou sobre o assunto numa entrevista recente.

Esqueceram de Mim' estreou há 30 anos, no entanto, este foi um filme que passou de geração em geração sendo que as suas personagens nunca foram esquecidas. Uma delas foi interpretada pela atriz Brenda Fricker. Esta deu vida a uma senhora que andava sempre rodeada por pombos e que vivia na rua.

Recentemente, Brenda deu uma entrevista ao Radio1 onde falou da forma como irá festejar este Natal, sendo que acabam por se notar similaridades com a própria trama.

"Estou com 75 anos, e estaria mentindo se dissesse que irá ser um Natal feliz e bom, porque estou velha e vivo em casa. Pode ser muito obscuro", confessou.

"Desligo o celular e fecho as cortinas. Gravo alguns bons programas e tenho o meu cão", afirma, quando questionada acerca da forma como celebra o Natal.

"Não acho que o Natal seja difícil, mas sim o Ano Novo", acrescenta, recordando que passa ambas as épocas sozinha em casa.

Vale lembrar que Brenda se aposentou em 2014. Desde que se divorciou do diretor Barry Davies em 1988, após nove anos de casamento, não voltou a ter uma relação séria.

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Atriz de 'Esqueceram de Mim' lamenta solidão no Natal: 'Pode ser obscuro' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco