Tecnologia do Blogger.
24.12.20

Apresentadora Palmirinha recebe alta e deixa hospital em São Paulo

 Palmirinha estava internada desde o último dia 20 no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul da capital, para tratar uma infecção urinária. Ela deixou a unidade na manhã desta quinta (24).

A apresentadora Palmirinha recebeu alta na manhã desta quinta-feira (24). Ela estava internada no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo, desde o último domingo (20) para tratar uma infecção urinária. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do centro médico.

Esta foi a terceira internação da apresentadora em menos de dois meses. Em outubro, ela foi internada para tratar outra infecção urinária e, no início de dezembro, devido a uma baixa de sódio no sangue.

Atualmente, Palmirinha não tem contrato com nenhuma emissora. O último trabalho dela na TV foi em 2018, no canal GNT, em que participou do reality show de culinária “Chefe ao Pé do Ouvido”. Ela dava dicas sobre técnicas de receitas para os competidores.

A apresentadora ganhou fama em programas culinários de emissoras como TV Record e Gazeta.

"Vovó Palmirinha"

Palmirinha foi revelada pela apresentadora Ana Maria Braga, ao participar do programa Note e Anote, da TV Record, fazendo receitas caseiras.

Em 2019, 20 anos depois do início da parceria entre as duas, Palmirinha foi convidada para participar do programa "Mais Você", que Ana Maria Braga apresenta todas as manhãs na TV Globo.

Na ocasião, Vovó Palmirinha, como é conhecida, se emocionou e agradeceu a ajuda da amiga no início da carreira na televisão.

"Foi muito sofrimento, você sabe disso, muitas portas se fechando. Mas, quando eu comecei a trabalhar com você, eu fui crescendo e pude aprender a falar na televisão, a atender meu público. E por você, ganhei um programa para apresentar", afirmou.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Apresentadora Palmirinha recebe alta e deixa hospital em São Paulo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco