Tecnologia do Blogger.
16.11.20

Wallber Virgolino reconhece derrota, agradece votos recebidos e libera eleitores para votar em qualquer candidato

 Na última atualização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), às 20h12, Virgolino tinha 41. 969 votos, o que correspondia a 14,01% do total.

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota), reconheceu a derrota nas eleições municipais de 2020, agradeceu os votos recebidos e liberou os seus eleitores para votar em qualquer um dos candidatos que irão para o segundo turno.

“Gostaria de parabenizar os dois candidatos que vão para o segundo turno, desejo boa sorte, mas eu venho para agradecer a cada um de vocês. Eu não tenho eleitores, eu tenho amigos e os meus amigos me honraram", afirmou.

Além disso, o candidato se disse feliz com os votos recebidos e orientou os seus eleitores. "Vocês estão liberados para votar em quem vocês quiserem”, disse em sua rede social, o candidato do Patriota. Na última atualização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), às 20h12, Virgolino tinha 41. 969 votos, o que correspondia a 14,01% do total. 


Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Wallber Virgolino reconhece derrota, agradece votos recebidos e libera eleitores para votar em qualquer candidato Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco