Tecnologia do Blogger.
20.11.20

Técnico do Botafogo-PB projeta duelo difícil contra o Remo

 O treinador do Botafogo-PB, Evaristo Piza, está projetando um confronto difícil diante do Remo, pela próxima rodada da Série C. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (19), no CT da Maravilha do Contorno, o comandante botafoguense elogiou o técnico adversário, Paulo Bonamigo, e disse que quem errar menos dentro de campo, vai vencer o jogo.

— Vai ser um jogo muito difícil. Bonamigo desde que chegou conseguiu também motivar e encaixar o trabalho dele, treinador experiente e vitorioso. Vai ser duelo, estratégia, e quem errar menos ganha o jogo. Então é isso que a gente vai buscar. Neutralizar, jogar com a bola e errar muito pouco para conseguir o resultado e os três pontos, que vai ser fundamento neste momento — declarou.

Piza chegou o Botafogo-PB há cerca de três semanas e, desde então, o Belo conquistou duas vitórias em duas partidas. Com 0 100% de aproveitamento nos pontos, o time finalmente saiu da zona de rebaixamento da Série C.

Com a mudança de clima do elenco e da torcida, o treinador botafoguense afirmou que é hora do clube aproveitar o bom momento e usar isso a seu favor, mas mantendo os pés no chão.

— O mais importante neste momento é desfrutar dessa situação com responsabilidade. Um grupo que estava precisando de resultados sequenciais. Fizeram duas vitórias, em dois grandes jogos, isso é o mais importante. Primeiro o 7 a 0 contra o Imperatriz e uma confirmação de um jogo grande jogo fora de casa contra o Vila Nova — relatou.

Embora o clima esteja mais leve na Maravilha do Contorno, ninguém ainda está tranquilo. O Botafogo-PB está a apenas um ponto de distância do primeiro clube dentro do Z2, que é o Treze. Para Evaristo Piza, a tranquilidade só vai existir quando o time confirmar sua permanência na terceira divisão.

— Tranquilo nunca está. Claro que está mais leve, pelas circunstâncias. Mas tranquilidade vai estar na hora que a gente confirmar nossa manutenção. Isso por acontecer em uma combinação de resultados ou com a nossa vitória, enfim. A cada rodada que passa que a gente conseguir fazer o nosso resultado a gente se aproxima da manutenção. A partir daí, se a gente se manter, vem a tranquilidade — comentou.

Atualmente, o Belo está na sétima colocação do Grupo A da Série C, com 18 pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe comandada por Evaristo Piza recebe o Remo, no estádio Almeidão, às 20h da próxima segunda-feira (23).

Paraíba Online com VozDaTorcida.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Técnico do Botafogo-PB projeta duelo difícil contra o Remo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco