Tecnologia do Blogger.
6.11.20

Suspeito de tentar matar idosa de 83 anos é preso e picareta usada em crime é apreendida em João Pessoa

 De acordo com informações apuradas, o homem é ex-namorado da neta da idosa e foi até a casa dela pois não aceitava o fim do relacionamento.

O suspeito de 22 anos de tentar matar uma idosa de 83 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (06), na Praça Cristo Rei, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A Polícia Militar informou que o homem estava com uma picareta, arma usada no crime. 

De acordo com informações apuradas pelo Portal ClickPB, o homem é ex-namorado da neta da idosa e foi até a casa dela pois não aceitava o fim do relacionamento. Vizinhos informaram a Polícia, que escutaram gritos de socorro vindo da casa da idosa. 

A Polícia foi acionada e ao chegar no local encontraram a idosa ferida e o homem tinha fugido. A idosa foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Ele foi preso e apresentado a Central de Polícia de João Pessoa. A neta da idosa tinha uma medida protetiva contra o acusado. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de tentar matar idosa de 83 anos é preso e picareta usada em crime é apreendida em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco