Tecnologia do Blogger.
3.11.20

Suspeito de integrar facção criminosa responsável por vários homicídios é preso em João Pessoa

 Ele teve a prisão decretada após a Polícia Civil encontrar indícios da participação dele em homicídios ocorridos no bairro de Mandacaru.

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa responsável por vários homicídios no bairro de Mandacaru, foi preso na manhã desta terça-feira (03), em João Pessoa. O suspeito de 20 anos era considerado foragido da Justiça. 

Ele teve a prisão decretada após a Polícia Civil encontrar indícios da participação dele em homicídios ocorridos no bairro de Mandacaru. O homem foi localizado após investigações da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes) e Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Segundo o delegado Vitor Melo, da DCCPes, o  preso é apontado como integrante de facção criminosa que vem promovendo diversos homicídios em Mandacaru.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia já vinha há vários meses realizando diligências para localizar e prender o foragido .

" No inicio do ano, em operação realizada pela DCCPes no bairro de Mandacaru, foram apreendidas duas armas de fogo e droga na residência do referido preso, na ocasião o mesmo conseguiu se evadir do cerco policial", declarou Melo.

O suspeito será  interrogado e encaminhado ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de integrar facção criminosa responsável por vários homicídios é preso em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco