Sancel
19.11.20

PB Saúde prepara seleção de profissionais e explica processo ao Ministério Público do Trabalho

 O secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, comentou que o órgão está em uma fase de planejamento para o processo seletivo.

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde), que será responsável pela administração dos Hospitais, está preparando o processo seletivo para profissionais de saúde. Nesta quinta-feira (19), os secretários de Estado da Saúde explicaram ao Ministério Público do Trabalho (MPT) como será a seleção após chamamento do órgão.

O secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, que também foi nomeado pelo Governador da Paraíba João Azevêdo, diretor da Fundação PB Saúde, comentou que o órgão está em uma fase de planejamento para o processo seletivo.

“Foi a seleção pública que nós estamos organizando. O Ministério Público queria fornecer os detalhes dessa seleção no sentido de também colaborar para que seja realizada da melhor maneira possível. Então foi uma escuta nesse sentido”, afirmou ao ClickPB, destacando ainda que não tem previsão de quando será a seleção e nem o número de vagas. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PB Saúde prepara seleção de profissionais e explica processo ao Ministério Público do Trabalho Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco