Tecnologia do Blogger.
12.11.20

Ivete rouba cena com vestidos extravagantes e quebra recorde do Prêmio Multishow

 

Ao todo, a cantora baiana já levou 20 troféus da premiação de música.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O nome da cantora Ivete Sangalo, 48, se tornou um dos mais comentados no Twitter na noite desta quinta (11). Isso porque a artista marcou presença no Prêmio Multishow 2020, e chamou atenção com seus vestidos glamorosos e também por quebrar o recorde de prêmios.

Sangalo venceu a categoria de "Cantora do Ano", concorria com Anitta, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça, e também a de "Melhor Live do Ano", referente a sua performance transmitida pela Globo no começo do ano.


Ao todo, a cantora baiana já levou 20 troféus da premiação de música. Em seu discurso, ela agradeceu a família e os fãs que a acompanham há mais de 15 anos. "Sempre parece que e a primeira vez. A expectativa, o frio na barriga, saber que vou ser feliz... ah, isso e maravilhoso. Obrigada por me transformarem a cada dia e em gestos como o presente que e o premio e cantar pra vocês. Que conexao zamural sensacional", escreveu nas redes sociais.


Além de sair com os troféus, Ivete Sangalo se apresentou no Prêmio Multishow. A transmissão aconteceu ao vivo direto do Castelo Garcia D'Ávilla, na Praia do Forte, em Salvador. Com cinco trocas de figurinos, a cantora também se destacou com o seu estilo.


Com vestidos brilhantes, coloridos e extravagância, Sangalo ganhou uma chuva de elogios nas redes sociais. Ela também chegou a ser comparada com uma "bala de iogurte", por um internauta. "Pelo amor de Deus Ivete Sangalo os limites da beleza tu nunca nem viu né? Maravilhosa da porr* toda", escreveu uma usuária no Twitter.


Em um dos looks usados na performance, Sangalo homenageou a eterna Carmen Miranda. "Rainha demais, entregou tudo", escreveu Ludmilla na publicação onde a cantora aparece com o figurino.

 POR FOLHAPRESS

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ivete rouba cena com vestidos extravagantes e quebra recorde do Prêmio Multishow Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco