Tecnologia do Blogger.
3.11.20

Ex-vocalista do Jeito Moleque, Bruno Diegues volta às origens relembrando maiores sucessos da carreira

 Bruno ficou conhecido em todo o país após o Jeito Moleque emplacar a música "Hoje a Noite é Nossa" no topo das paradas musicais, fazendo turnês pelos quatro cantos do Brasil.

O ex-vocalista do Jeito Moleque, Bruno Diegues, está iniciando um projeto novo voltando às origens com o ritmo musical que o deixou famoso em todo o Brasil. E a volta ao pagode do cantor não poderia ser melhor: um projeto para relembrar os maiores sucessos de sua carreira.

Bruno ficou conhecido em todo o país após o Jeito Moleque emplacar a música "Hoje a Noite é Nossa" no topo das paradas musicais, fazendo turnês pelos quatro cantos do Brasil. Em 2016, ele deixou o grupo e se aventurou em outros ritmos como o blues, rock, soul e reggae. Agora, ele volta ao pagode com tudo. 

No novo projeto #10antigas, Bruno canta os 10 maiores sucesso da sua carreira. “Vamos juntos contar uma nova história, e sem sombra de dúvidas, emocionar os corações que sabemos que sentiram saudades do pagode e da voz que marcou toda uma geração no país”, garantiu.

Estreia - O primeiro show da volta do Bruno será no dia 30 de Dezembro. Junto com o grupo Menos é mais, Bruno vai animar os festejos de ano novo de São Miguel do Gostoso, praia potiguar que fica há aproximadamente 280 km de João Pessoa.

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ex-vocalista do Jeito Moleque, Bruno Diegues volta às origens relembrando maiores sucessos da carreira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco