Tecnologia do Blogger.
13.11.20

Esposa faz tatuagem na costela com o nome de Hulk Paraíba

 Camila Ângelo marcou o nome do jogador, com quem tem um relacionamento polêmico.

O jogador paraibano Hulk e a esposa  Camila Ângelo vivem relacionamento marcado por polêmicas, já que ela é sobrinha de Iran Ângelo, ex-esposa do atacante e com quem ele tem três filhos.

Passada a confusão inicial após o anuncio do namoro, o casal se aproxima de um ano de relacionamento e Camila decidiu fazer uma homenagem para o amado. A loira tatuou “Hulk” na costela. Nesse mês, o atacante do Shangai SIPG compartilhou com seus 2,8 milhões de seguidores do Instagram uma foto em que aparece dando um beijo muito inusitado na noiva e também deixou a tatuagem bem evidente.

Na publicação, Hulk ainda deixou uma declaração para Camila: “Posso não saber muita coisa na vida, mas existe uma coisa que não tenho dúvidas: eu amo minha esposa!”.

O casal vive hoje na cidade de Shangai, na China, e o jogador de futebol assumiu o relacionamento com Camila em dezembro do ano passado, depois de cinco meses de anunciar o fim do casamento com a tia dela, Iran Angelo.

"Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk", afirmou ele na época.

Hulk joga no futebol chinês desde 2016. O atacante é o atual capitão do time e já marcou 71 gols em 128 partidas.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Esposa faz tatuagem na costela com o nome de Hulk Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco