Tecnologia do Blogger.
30.11.20

EM GUARABIRA: Duas mulheres são presas portando drogas, na área externa da penitenciária João Bosco Carneiro

 Os Policiais Militares que fazem a segurança externa da Penitenciária João Bosco Carneiro, na noite deste sábado (28/11) entra Guarabira e Araçagi, visualizaram 02(duas) mulheres em atitudes suspeitas em frente ao referido estabelecimento prisional e rapidamente as viaturas que faziam rondas nas proximidades do local as abordaram, quando as mesmas informaram que iriam pernoitar em frente a penitenciária para no dia seguinte visitarem seus maridos que estão presos.

Durante a abordagem os policiais revistaram o material que estava em posse das mulheres e foi encontrado com elas 01(um) cigarro de substância análoga a maconha, assim como uma porção da mesma substância.

As acusadas foram presas e conduzidas a delegacia plantonista de Guarabira, sendo as mesmas apresentadas ao delegado plantonista, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Por Nordeste1

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: EM GUARABIRA: Duas mulheres são presas portando drogas, na área externa da penitenciária João Bosco Carneiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco