Tecnologia do Blogger.
9.11.20

Eleições 2020: Polícia Militar inicia trabalho de reforço da segurança dos locais de votação a partir da quinta-feira

 Desde a liberação da propaganda eleitoral, os policiais militares seguem com o trabalho de fiscalização e neste semana incluem o trabalho de guardar os locais de votação.

O dia da votação de 2020 se aproxima e vários órgãos da segurança pública estão finalizando os planejamentos para garantir a tranquilidade do pleito eleitoral. Na próxima quinta-feira (12), a Polícia Militar já começa a tomar conta dos locais de votação. Um dia antes, na quarta-feira (11), os batalhões que integram o Comando de Policiamento Regional I, no município de Campina Grande, se reúnem para apresentar o esquema de segurança. 

De acordo com o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Francimar Vieira, a Polícia Militar está trabalhando desde o dia 27 de setembro quando foi liberada a propaganda eleitoral. "Somente na região do 10º fizemos o policiamento em mais de 300 eventos", comentou ao ClickPB, destacando que os eventos incluem propaganda na rua e debates como está previsto um nesta terça-feira. 

Na quinta-feira (12), o comandante informou que os policiais começam a fazer a segurança dos locais de votação. Somente na área do 10º, em Campina Grande, são 74 locais de votação. "Nós trabalhamos antes, durante deixando uma patrulha nos locais e depois na festa das comemorações", contou.  

As sete unidades da região do Comando de Policiamento Regional Metropolitano I, se reúnem na quarta-feira (11), às 10h, na sede do Comando, que fica na Avenida Canal, no Centro da cidade. Integram os batalhões e companhias, sendo eles o 2º e o 10º Batalhões de Campina Grande, o 8º em Itabaiana, o 4º em Guarabira, 11º em Monteiro, o da cidade de Queimadas e Solânea, totalizando o policiamento em 104 cidades paraibanas. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Eleições 2020: Polícia Militar inicia trabalho de reforço da segurança dos locais de votação a partir da quinta-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco