Tecnologia do Blogger.
4.11.20

Após perseguição policial, dupla é presa e carro é recuperado em rodovia da Paraíba

 De acordo com os policiais, as guarnições de Bayeux receberam informações via CIOP de que homens armados haviam roubado um veículo em Marcação.

A Polícia Militar prendeu dois homens e recuperou um carro e vários pertences, na madrugada desta quarta-feira (04), na BR-101, após a Gauchinha, em João Pessoa. De acordo com os policiais, as guarnições de Bayeux receberam informações via CIOP de que homens armados  haviam roubado um veículo em Marcação.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos seguiam para João Pessoa. As guarnições da Força Tática se posicionaram as margens da BR, próximo ao posto da PRF para o interceptar o veículo. 

Ao perceberem o veículo passando pelo local em alta velocidade deu-se iniciou a perseguição. A dupla foi presa e posteriormente foram reconhecidos pela vítima como os autores do crimes.

Logo em seguida, próximo ao local de prisão, com o apoio de guarnições do  7º BPM, foi interceptado o veículo Gol, que estava dando cobertura na ação, mas o condutor abandonou o carro na via e empreendeu fuga após colidir com um caminhão que lá se encontrava.

Dentro do primeiro veículo foi encontrado três celulares, R$ 194 em espécie, relógio, carteiras, entre outros objetos.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para Central de Flagrantes na Capital.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após perseguição policial, dupla é presa e carro é recuperado em rodovia da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco