Tecnologia do Blogger.
13.11.20

A três dias da eleição, Paraíba já conta com 177 candidatos a prefeito, vice e vereador com registro indeferido

 Treze candidatos tiveram o registro indeferido com base na Lei da Ficha Limpa. No quesito indeferimento do partido ou coligação 11 candidatos tiveram os registros negados.

A três dias da eleição, a Paraíba já tem 177 candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador com pedido de registro de candidatura indeferido, conforme apurou o ClickPB junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A maioria, 152 deles, foram indeferidos por causa da chamada ausência de requisito de registro.

Outros 13 candidatos tiveram o registro indeferido com base na Lei da Ficha Limpa. No quesito indeferimento do partido ou coligação 11 candidatos tiveram os registros negados.

Já com relação a partido invalidado, sete postulantes aos cargos nas Eleições Municipais 2020 foram indeferidos. Outros dois candidatos tiveram indeferimento por terem sido enquadrados no abuso de poder (LC 64/90).

O domingo (15) será de votação em primeiro turno. Em caso de segundo turno, a votação será no dia 29 de novembro.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: A três dias da eleição, Paraíba já conta com 177 candidatos a prefeito, vice e vereador com registro indeferido Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco