Tecnologia do Blogger.
1.10.20

Veículo de candidata é atingido por 14 tiros na Paraíba

 A candidata a prefeita do Conde, Karla Pimentel (Pros), afirmou que estava voltando de um salão de beleza junto dos seguranças que a acompanham por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (1), quando um dos funcionários que estava no carro percebeu a existência de uma barreira policial.

Ela citou que, ao notar a barreira policial e pessoas correndo próximo à pista, o motorista achou por bem desviar do local, tendo em vista que pensou que se tratava de uma operação para conter as pessoas que estavam correndo.

Segundo Karla, o veículo foi cercado por quatro viaturas e alvejado com 14 tiros. O motorista foi atingido por um tiro no braço e o segurança, por um tiro na perna.

– Até agora não entendi o que aconteceu, porque sou muito conhecida na cidade. Meu carro é todo adesivado com minha foto e os policiais todos me conhecem. Fui pega de surpresa – disse.

A Polícia Militar lançou uma nota informando que, por volta das 2h, os policiais foram acionados pelo CIOP para atender um chamado de um morador que estava com medo de uma dupla que apresentava atividade suspeita em Carapibus.

Ao sair da base, os policiais identificaram dois homens com armas em punho, ao lado de um carro, muito próximo ao posto policial.

Foi acionado reforço e, quando as viaturas chegaram, os dois homens entraram rapidamente no carro e saíram em direção a Carapibus, onde foram interceptados, após acompanhamento policial.

Os homens foram levados para receber atendimento no Hospital de Trauma de João Pessoa e foram encontradas duas pistolas.

Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Veículo de candidata é atingido por 14 tiros na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco