Tecnologia do Blogger.
1.10.20

Técnico do Campinense dá bronca em atacante e quer recuperação na Série D

 Depois de perder posições no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador Givanildo Sales saiu muito na bronca do interior cearense após a derrota por 1 a 0 para o Guarany de Sobral.

Agora, espera que o time possa recuperar os pontos perdidos nas duas próximas partidas, no domingo, diante do Floresta-CE, no Amigão, e em Cajazeiras, dia 11, contra o Atlético.

Para o técnico rubro-negro, a equipe tomou várias decisões erradas durante a partida, o que foi determinante para o resultado adverso. E o comandante não poupou críticas ao atacante Rafael Ibiapino, melhor jogador e artilheiro do último Campeonato Paraibano, a quem citou como exemplo de definições equivocadas para lances que poderiam ter dado uma sorte melhor para a Raposa ao fim dos 90 minutos.

– Quando você joga num estádio em que o piso é ruim e a temperatura muito elevada, as poucas oportunidades que você cria, tem que fazer, que concluir. Criamos algumas oportunidades que era para ter concluído em gol, e não fizemos. Eles estavam no desespero, falei na preleção que eles vinham para pontuar de todas as formas, e a gente tinha que tomar a decisão melhor. Preciso corrigir a tomada decisão de nossos atacantes, como o Rafael Ibiapino teve duas ou três oportunidades para servir um companheiro. Quando damos o passe para companheiro em melhor condição, vence o Campinense Clube. Não é tênis, golfe, que são vitórias individuais – reclamou.

Ainda sobre o jogo no Estádio do Junco, Givanildo Sales voltou a reclamar do calor e das condições do gramado, mas afirmou que não são justificativas para o gol tomado e os lances desperdiçados.

– Criamos as oportunidades, poderíamos ter matado o jogo. Levamos o gol, aquela bola não poderia ter passado ali. Agora é levantar a cabeça, temos o Floresta domingo, no Amigão, temos que fazer o dever de casa, buscar os três pontos. Estamos no grupo dos quatro, então domingo vamos buscar o resultado positivo contra o Floresta. Precisamos melhorar a tomada de decisão para sairmos com as vitórias. Vamos recuperar esses três pontos, primeiro contra o Floresta, e depois contra o Atlético de Cajazeiras – disse.

Paraíba Online com VozDaTorcida.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Técnico do Campinense dá bronca em atacante e quer recuperação na Série D Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco