Tecnologia do Blogger.
1.10.20

Saiba quais serão os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Rodrigues/CBF

 SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A CBF definiu nesta quinta-feira (1º) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.

O sorteio foi realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e colocou frente a frente Palmeiras x Red Bull Bragantino, Corinthians x América-MG e Santos x Ceará.

Rogério Ceni, treinador do Fortaleza, reencontrará mais uma vez o São Paulo, clube onde fez história como goleiro. Agora, com o componente extra de ser um confronto de mata-mata.

Flamengo e Athletico-PR (atual campeão do torneio), que já decidiram a Copa do Brasil, também se enfrentam nas oitavas de final. Grêmio e Juventude fazem um clássico estadual.

As partidas de ida e volta serão realizadas na última semana de outubro e na primeira de novembro.

Nessa fase do torneio, entram as equipes que disputam ou disputaram a Copa Libertadores de 2020, além dos campeões da Série B de 2019 (Red Bull Bragantino), da Copa Verde de 2019 (Cuiabá) e da Copa do Nordeste de 2019 (Fortaleza).

Os times que já estavam na competição e passaram por quatro fases até agora são: América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Ceará e Juventude. A premiação para quem avançar às quartas de final é de R$ 3,3 milhões.
*
AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL (TIMES À DIREITA FAZEM A VOLTA EM CASA):
Santos x Ceará
Grêmio x Juventude
Botafogo x Cuiabá
Fortaleza x São Paulo
Athletico-PR x Flamengo
Atlético-GO x Internacional
Bragantino x Palmeiras
Corinthians x América-MG

Folhapress.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Saiba quais serão os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco