Tecnologia do Blogger.
12.10.20

Políticos e autoridades lamentam morte do ex-deputado Armando Abílio

 Ex-deputado e médico morreu de infarto nesta segunda-feira (12), aos 75 anos, em Esperança, no Agreste paraibano.

Diversos políticos paraibanos manifestaram pesar pela morte do ex-deputado federal e médico Armando Abílio, ocorrida nesta segunda-feira (12), em Esperança, no agreste paraibano. Ele tinha 75 anos e morreu vítima de um infarto.

A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) divulgou nota. “É com grande tristeza que recebemos a triste notícia da morte de Armando Abílio. Não conseguimos mensurar o tamanho da dor que familiares e amigos sentem nesse momento, por isso, rogamos a Deus que os fortaleça e conceda paz aos corações nesse momento de dor”, afirmou o presidente da Famup, George Coelho.

O deputado federal Pedro Cunha Lima afirmou que Armando Abílio ''foi um homem que fez história na política paraibana. Foi protagonista por todos os cargos que ocupou, buscando sempre o melhor para os paraibanos. Se foi, mas deixou um grande legado nos âmbitos municipais, estadual e federal''.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, divulgou nota de pesar pelo falecimento de Armando Abílio e também da ex-deputada Socorro Marques, que morreu nesse domingo (11).

O deputado estadual Eduardo Carneiro também destacou o legado de Armando Abílio e lembrou que ele participou de decisões políticas muito importantes para todo o país. O deputado estadual Tovar Correia Lima afirmou que a Paraíba perde um representante muito importante.

Já o deputado estadual Anderson Monteiro ressaltou a trajetória pessoal do ex-deputado. ''A história de Dr. Armando nunca vai ser apagada. Era um grande marido, pai e avô, além de um médico inspirador, reconhecido por todos os esperancenses''.

Por Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Políticos e autoridades lamentam morte do ex-deputado Armando Abílio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco