Tecnologia do Blogger.
5.10.20

Músico morre de infarto fulminante durante live no Norte de Minas Gerais

 José Carlos Leal Madureira participava de show da banda CLM, em São Francisco (MG), quando caiu no chão no meio de uma música.

O músico José Carlos Leal Madureira faleceu na noite deste sábado (3) após um infarto fulminante durante uma live da banda CLM, em São Francisco, no Norte de Minas Gerais.

O amigo da vítima e idealizador da transmissão ao vivo, Eduardo Leal de Melo, conta que o músico estava alegre e bem disposto quando o show começou. José Carlos caiu no chão no meio de uma canção, sendo logo socorrido.

“Na banda tinha dois ex-socorristas do Samu, e a filha de um dos integrantes também estava lá e é enfermeira. O Samu levou o José Carlos para o hospital, mas já não tinha o que fazer. Estamos todos muito tristes, ele era um grande homem, muito humilde, uma pessoa maravilhosa”, lamenta Eduardo.

O velório do músico foi realizado neste domingo (4). Familiares, amigos e conhecidos se despedem de José Carlos, que deixa esposa e dois filhos.

O músico

O show deste sábado foi idealizado por Eduardo e José Carlos em julho deste ano. Dono de um grupo chamado ‘Memórias de São Francisco’, Eduardo sugeriu ao amigo músico relembrarem a banda CLM, que fez sucesso na cidade nos anos 90.

“O José Carlos ficou muito animado, conseguimos reunir todo o pessoal e a banda começou a ensaiar. Inicialmente a live seria em agosto, mas acabou sendo adiada. Estavam todos muito felizes”, conta.

Pequeno empresário na área de serralheria, José Carlos também se dedicava à música nas horas livres. Católico, ele tocava na igreja, sendo devoto de Maria.

Eduardo só descobriu após infarto que José Carlos sofria de problemas cardíacos, tendo inclusive um marca-passo.

“Disseram que há trinta dias ele foi a Brasília fazer exames, conferir tudo. Pelo que ouvi, não parece ter sido problema com o marca-passo. Foi uma fatalidade”, aponta Eduardo.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Músico morre de infarto fulminante durante live no Norte de Minas Gerais Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco