Tecnologia do Blogger.
8.10.20

Ladrão invade casa de Cristiano Ronaldo na Madeira e rouba camisa da Juventus autografada, diz jornal

 Segundo "Diário de Notícias", imóvel em Funchal foi invadido quando funcionário abriu portão da garagem, horas antes de craque jogar pela seleção.

Horas antes de defender a seleção portuguesa em amistoso contra a Espanha, Cristiano Ronaldo teve sua casa invadida na Ilha da Madeira. De acordo com o jornal "Diário de Notícias", um ladrão entrou na residência em Funchal e levou objetos de pouco valor, incluindo uma camisa autografada da Juventus, na última quarta-feira.

Concentrado com a seleção em Lisboa, Cristiano Ronaldo não estava na casa - o jornal não cita se familiares do jogador presenciaram o roubo, mas indica que um parente acionou a polícia. O invasor teria aproveitado o momento em que um funcionário abriu o portão da garagem para entrar na casa.

A polícia esteve no local nas últimas horas e recolheu imagens do circuito interno de vigilância. O autor já teria sido identificado pelas autoridades.

Após o susto na manhã de quarta, Cristiano Ronaldo entrou em campo normalmente com a seleção portuguesa para enfrentar a Espanha, em amistoso que terminou empatado em 0 a 0. O craque volta a atuar com o time de Fernando Santos no domingo, em duelo decisivo contra a França, pela Liga das Nações, em Paris. Três dias depois, Portugal recebe a Suécia, pela mesma competição.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ladrão invade casa de Cristiano Ronaldo na Madeira e rouba camisa da Juventus autografada, diz jornal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco