Tecnologia do Blogger.
2.10.20

Ex de Demi Lovato diz que "foi usado" para estratégia de marketing

 

As acusações entre os dois continuam...

Parece que o fim do noivado de Demi Lovato e Max Ehrich ainda irá dar muito que falar. Depois de terem surgido uma série de notícias na imprensa internacional que davam conta de que a artista tinha percebido que o ator apenas queria se aproveitar da sua fama, eis que o feitiço se virou contra o feiticeiro...

Max fez recentemente uma live no Instagram na qual acusou Lovato de o ter usado apenas para se promover. No mesmo, também comparou a sua situação à de Pete Davidson e Ariana Grande (que mantiveram também um relacionamento). 

"É uma loucura. Esta é a experiência mais bizarra e espero que ninguém passe por isto. Ninguém merece sentir-se desta maneira", afirmou. 

"O Pete Davidson não merecia. Acham que ele escreveu aquele texto ao Mac Miller [ex-namorado de Ariana Grande]. Abram os olhos. Foi uma estratégia de marketing calculada, bem, a minha equipa vai odiar que eu esteja dizendo isto", acrescentou. 

Referindo-se em concreto à sua situação, o ator frisou: "Estava apaixonado. Pensei que tinha encontrado algo de verdade, agora descobri que fui usado. Mas espero que a música chegue ao primeiro lugar, porque é que as pessoas querem num mundo material. Espero que faça vocês felizes. Desfrutem. Apenas perdeu alguém que a amava inteiramente, completamente, infinitamente, para tudo", concluiu, referindo-se ao última lançamento de Demi.

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ex de Demi Lovato diz que "foi usado" para estratégia de marketing Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco