Tecnologia do Blogger.
1.10.20

Candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino, entrega chapéu de couro a Jair Bolsonaro durante visita à Campina Grande

 "Entrego o símbolo do nordestino. É de lampião para o capitão", disse Walber Virgolino.

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota), entregou na manhã desta quinta-feira (01), um chapéu de couro - considerado o símbolo do povo nordestino - ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante sua visita ao município de Campina Grande, no Agreste do Estado.

Conforme o vídeo acessado pelo ClickPB, além de Walber Virgolino também esteve presente o deputado Cabo Gilberto. "Entrego o símbolo do nordestino. É de lampião para o capitão", disse Virgolino.

Já o presidente Jair Bolsonaro comentou "a gente vai continuar honrando". Em seguida faz continência para o candidato a prefeito de João Pessoa. Esta é a segunda vez que Bolsonaro visita à Paraíba em um período de quinze dias. O presidente visitou Coremas, no Sertão, para entregou uma usina fotovoltaica.

Confira o vídeo abaixo:

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino, entrega chapéu de couro a Jair Bolsonaro durante visita à Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco