Tecnologia do Blogger.
13.10.20

Campinense mantém treinador e recebe meia para sequência da Série D

 O revés duro para o Atlético de Cajazeiras, por 3 a 0, no estádio Perpetão, agitou os bastidores do Campinense Clube.

Foi realizada uma reunião entre diretoria, comissão técnica e a FDA Sports, empresa que cuida do Departamento de Futebol do rubro-negro, que encontra-se terceirizado, para definir a sequência de trabalho.

Na ocasião, o treinador Givanildo Sales colocou seu cargo à disposição. Entretanto, a FDA Sports decidiu mantê-lo no comando da equipe e reiterou a confiança no trabalho que vem sendo realizado pelo profissional, apesar de dois tropeços com atuações ruins nos dois últimos jogos, contra Floresta e o Trovão Azul.

De acordo com o comunicado emitido pela assessoria da Raposa, “nada está perdido”, entretanto algumas mudanças e reflexões serão feitas nos próximos dias.

Após a derrota, o próprio Givanildo Sales criticou a falta de vontade e erros individuais na competição, e falou duramente para afirmar que só vai jogar no time dele “quem tiver tesão e mentalidade vencedora”.

A confiança, entretanto, depende muito do resultado da partida de quarta-feira (14), contra o Salgueiro-PE, no Amigão, pela sexta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com 5 pontos, a Raposa está na sétima colocação da chave.

Reforço na área

Anunciado cerca de duas semanas atrás, o meio-campista Daniel Sobralense finalmente conseguiu resolver problemas pessoais no Ceará que acabaram atrasando sua apresentação.

O veterano jogador de 37 anos, um dos ídolos da história recente do Fortaleza, encontra-se no Renatão, onde iniciará os trabalhos com seus companheiros.

Paraíba Online  com VozDaTorcida

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campinense mantém treinador e recebe meia para sequência da Série D Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco