Tecnologia do Blogger.
25.9.20

Vídeo mostra momento em que candidato a vereador é assassinado em Patrocínio

 Jorge Marra, irmão do prefeito da cidade, é o principal suspeito do crime. Ele continua foragido da polícia

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento exato que o candidato a vereador de Patrocínio, no Alto Paranaíba, Cássio Remis, é assassinado a tiros na Secretaria de Obras da cidade. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 15h30.

Veja o vídeo aqui.

Nas imagens, é possível ver um homem de chapéu chegando em uma Ford Ranger branca. Ele parece discutir com o advogado Cássio Remis. No decorrer do conflito, esse homem pega uma arma e se dirige em direção ao candidato, que tenta correr, mas é atingido pelos disparos.

O homem filmado seria o secretário de Obras de Patrocínio, Jorge Marra, irmão do atual prefeito, Deiró Marra (PSD). O suspeito está foragido da polícia desde o crime.

Segundo a Polícia Militar, Jorge Marra fugiu do local por meio de outra caminhonete, uma Toyota Hilux prata. Em entrevista coletiva na noite desta quinta, o prefeito disse que não sabia que seu irmão andava armado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo mostra momento em que candidato a vereador é assassinado em Patrocínio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco