Sancel
23.9.20

Polícia Civil apreende 350 kg de drogas e prende três suspeitos em Bayeux

O veículo estava sob monitoramento da Polícia Civil. O veículo estacionou para descarregar a carga em uma residência no bairro São Lourenço, em Bayeux, numa região conhecida como "Cachimbo Apagado". (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

 De acordo com o delegado Bruno Germano, a carga de drogas estava escondida em um caminhão.

A Polícia Civil apreendeu 350 kg de drogas em ação policial realizada na tarde desta quarta-feira (23), em Bayeux, na grande João Pessoa. Três suspeitos foram presos em flagrante. A ação foi resultado do trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE-JP). Esta é considerada a maior apreensão feita pela unidade policial.

De acordo com o delegado Bruno Germano, a carga de drogas estava escondida no fundo falso de um caminhão. O veículo estava sob monitoramento da Polícia Civil. O veículo estacionou para descarregar a carga em uma residência no bairro São Lourenço, em Bayeux, numa região conhecida como "Cachimbo Apagado". 

Os policiais fizeram a abordagem durante o momento do descarregamento. O motorista do veículo e mais dois homens que estavam descarregando o material foram presos em flagrante. O caminhão com a droga foi apreendido.

"Essa droga ficaria escondida em um depósito para, em seguida, abastecer os pontos de drogas na região metropolitana de João Pessoa", explicou o delegado.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil apreende 350 kg de drogas e prende três suspeitos em Bayeux Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco