Tecnologia do Blogger.
16.9.20

Polícia captura dupla suspeita de roubar bolsa de mulher que estacionava carro na orla de João Pessoa

A equipe da PM recuperou todos os objetos levados da vítima. Um dos detidos já tinha sido preso outras seis vezes também por roubo.

Os acusados, de 19 e 15 anos, renderam a vítima quando ela estava estacionando o carro e levaram dela uma bolsa com dinheiro e celular. Na fuga, eles foram abordados pela viatura da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur). (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
A Polícia Militar capturou uma dupla suspeita de assaltar uma mulher, na manhã desta quarta-feira (16), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A equipe da PM recuperou todos os objetos levados da vítima. Um dos detidos já tinha sido preso outras seis vezes também por roubo.
Os acusados, de 19 e 15 anos, renderam a vítima quando ela estava estacionando o carro e levaram dela uma bolsa com dinheiro e celular. Na fuga, eles foram abordados pela viatura da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur).
Os policiais renderam os suspeitos e recuperaram todo o material roubado. Os dois foram levados para Central de Flagrantes, no Geisel.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia captura dupla suspeita de roubar bolsa de mulher que estacionava carro na orla de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco