Sancel
11.9.20

Operação Coringa prende três pessoas com plantas de maconha e arma, em Gado Bravo


O Núcleo de Homicídio da Polícia Civil em Queimadas desencadeou a Operação Coringa com a finalidade de cumprir 3 mandados de prisão e 3 mandados de Buscas. Os alvos foram 3 indivíduos investigados no duplo homicídio ocorrido no dia 29 de julho em Gado Bravo/PB, quando foram vítimas as pessoas de Carlos Alberto José da Silva e Maria Gregório da Silva.
A Operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar.
Foram presos um dos alvos, de 36 anos, na cidade de Natuba, e mais duas pessoas que se encontravam nos locais das buscas: a esposa de um dos alvos, de 18 anos, onde foi encontrada os 25 pés de maconha e o tablete de maconha e a espingarda e um homem de 56 anos, pai de um dos alvos, onde foi encontrada a provável arma usada no crime.
Os presos em flagrante serão autuados por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, em seguida serão encaminhados à Cadeia de Aroeiras e a mulher ao Presídio Feminino em Campina Grande.
Assessoria Polícia Civil
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação Coringa prende três pessoas com plantas de maconha e arma, em Gado Bravo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco