Tecnologia do Blogger.
9.9.20

Mulher tenta fugir de assalto e derruba muro de residência em João Pessoa


Uma mulher acabou derrubando o muro de uma casa quando tentava fugir de um assalto nessa terça-feira (8), no bairro do Brisamar, em João Pessoa, capital paraibana.
De acordo com informações, a mulher estava com o carro estacionado na Rua Antônio Caetano Sorrentino enquanto falava ao celular.
Ao perceber a aproximação dos criminosos, ela tentou fugir e quando acionou a marcha ré no veículo atingiu o muro de uma casa.
Ainda assim, o suspeito desceu do veículo, abordou a vítima, pegou o celular e fugiu.
A mulher ainda tentou deter os criminosos batendo com o carro no veículo que eles estavam, mas eles conseguiram fugir após bater de raspão em outro carro que passava pelo local.
Em entrevista à TV Cabo Branco, o dono da residência que teve o muro derrubado explicou que, felizmente, ninguém ficou ferido ou sequer foi atingido, mas fez um apelo para que a Polícia intensifique as ações na área, uma vez que não seria a primeira vez que um crime semelhante ocorreu nas imediações.
Paraíba Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher tenta fugir de assalto e derruba muro de residência em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco