Tecnologia do Blogger.
11.9.20

Luísa Sonza e Vitão assumem namoro e causam alvoroço na web

A oficialização aconteceu por meio de fotos, que ambos publicaram em suas contas do Twitter e do Instagram

POR FOLHAPRESS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após suspeitas e mais suspeitas, Luísa Sonza, 22, e o cantor Vitão, 21, assumiram que estão juntos através das redes sociais na noite desta quinta-feira (10). A oficialização aconteceu por meio de fotos, que ambos publicaram em suas contas do Twitter e do Instagram.

Sem legenda ou qualquer declaração, os dois divulgaram as imagens e viraram o assunto mais comentado no Trending Topics do Twitter. Isso porque Sonza recentemente terminou seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Os dois estavam juntos desde 2016 e em abril deste ano anunciaram a separação em comum-acordo.
Assim que publicou as fotos ao lado do novo pretendente Sonza tuítou: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar" e logo em seguida zombou da situação com uma montagem em que ela aparece em frente a um incêndio atrás. Já Vitão aproveitou a atenção para divulgar o novo trabalho: "Mês que vem tem música".
Em meio a polêmica, internautas resgataram um comentário de Vitão na foto de Sonza e Whindersson, quando estavam casados. Na publicação que tem circulado na web, o cantor de "Café" comentou "meu casal" em demonstração de apoio.
"Se eu fosse o Whindersson comentava 'meu casal' também na foto do insta do Vitão", escreveu um internauta. Entretanto, o próprio humorista acabou rebatendo o comentário: "Aí é muita moral", afirmou Nunes que também garantiu que está "on" [expressão sobre estar solteiro] desde maio.Sem parecer abalado, o humorista deu declarações indiretas em seu Twiter. "Adoro vocês tremendo aí pra ver o que eu vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkk alfinetei de pau duro" [sic].
ENTENDA O QUE ROLOU
Um mês após o divórcio com Whindersson Nunes, Vitão se hospedou na mansão da cantora localizada em Alphaville, em São Paulo, onde passou uns dias para gravar a música e o videoclipe de "Flores" -que traz cenas picantes dos dois juntos. Na época, o jornalista Leo Dias levantou suspeitas de um possível affair, mas ambos afirmaram que se tratava de amizade.
"Flores" não é a única parceira entre eles. Em 2019 Sonza e Vitão protagonizam um videoclipe de romance na música "Bomba Relógio". A faixa faz parte do primeiro álbum de estúdio da cantora, o "Pandora", que também teve colaborações de Pabllo Vittar e Gaab.
Com o lançamento do último single "Flores", Sonza virou alvo de críticas e julgamentos na web, já que foi acusada de trair Whindersson com Vitão. Na época, a cantora comentou sobre o assunto em entrevistas e negou diversas vezes o ocorrido.
"Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com Vitor desde 2019... Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo", disse ela para Foquinha. "Se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida."
Na mesma entrevista, Sonza desconversou após Foquinha questionar se Vitão era o seu crush, já que recentemente o cantor afirmou o mesmo de Sonza. "Ele é uma pessoa muito legal, muito especial para mim. Ele é muito bonito, tudo certo", afirmou a artista, sem graça com a pergunta.
No dia do seu aniversário, 18 de julho, Luísa Sonza recebeu uma declaração sucinta, porém suspeita do cantor nas redes sociais. "Parabéns pra princesa encantada", escreveu Vitão nas redes sociais.
POR FOLHAPRESS
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Luísa Sonza e Vitão assumem namoro e causam alvoroço na web Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco