Tecnologia do Blogger.
21.9.20

Justiça Eleitoral da Paraíba confirma pedido de anulação parcial da convenção do PT

 Até agora o que existe na Justiça Eleitoral da Paraíba, em relação ao imbróglio entre a direção nacional do PT e a executiva municipal do partido em João Pessoa, é um pedido de anulação parcial da convenção municipal que homologou os nomes de Anísio Maia (PT) para prefeito e o de Percival Henriques (PC do B), para vice-prefeito da capital do Estado.

A informação foi confirmada pelo chefe de Cartório da 64ª Zona Eleitoral, Ederson de Araújo Júnior, que segundo ele, a comunicação aconteceu logo após o registro da candidatura do PT realizada na quarta-feira (16).

“Da executiva nacional, só chegou isso até o momento: um pedido de anulação parcial da convenção”, confirmou.

Segundo o servidor, a partir desta segunda-feira (21) começa a correr o prazo de impugnação das candidaturas, cujo edital com os prazos foi publicado no Diário da Justiça Eleitoral assinado pelo juiz da 64ª Zona Eleitoral, Fábio Leandro Alencar Cunha.

Os partidos, coligações, candidatos e o Ministério Público Eleitoral têm cinco dias para entrar com o pedido de impugnação, caso encontre alguma irregularidade no registro das candidaturas feitas junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

Por Paraíba Online (Hacéldama Borba)

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Justiça Eleitoral da Paraíba confirma pedido de anulação parcial da convenção do PT Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco