Tecnologia do Blogger.
29.9.20

Homem é preso em Serra Branca transportando mais de 20 kg de maconha escondidos em rolos de tecido

 Ele confessou que levaria a droga de Toritama, município pernambucano conhecido pela produção de tecido e roupas, para Bayeux, região da Grande João Pessoa.

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu um homem transportando mais de 20 kg de maconha escondida em rolos de tecido. A apreensão ocorreu na noite dessa segunda-feira (28) no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

Os policiais realizavam rondas na BR-412, quando visualizaram uma VW Saveiro em alta velocidade. Ao abordar o veículo, a equipe realizou uma fiscalização minuciosa e percebeu um forte odor de maconha vindo do compartimento de carga da caminhonete. 

O condutor do veículo, um homem de 43 anos, estava transportando dois rolos de tecido no compartimento de carga. Ao ser perguntado pelos policiais sobre o motivo da viagem, ele ficou muito nervoso e informou que teria sido contratado para deixar os rolos de tecido no município de Bayeux, localizado a quase 300 km do local da abordagem, mas não sabia dizer ao certo o endereço de destino na carga e nem o valor que receberia para transportar o tecido.

Os policiais, desconfiando do produto transportado e da veracidade das informações repassadas pelo motorista, resolveram desenrolar o tecido, momento em que encontraram oito tabletes de maconha prensada e plastificada no interior dos rolos de tecido, totalizando 20,7 kg de maconha.

A equipe deu voz de prisão ao homem, que já havia sido preso em Pernambuco por roubo, associação criminosa e tráfico de drogas. Ele confessou que levaria a droga de Toritama, município pernambucano conhecido pela produção de tecido e roupas, para Bayeux, região da Grande João Pessoa. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso em Serra Branca transportando mais de 20 kg de maconha escondidos em rolos de tecido Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco