Tecnologia do Blogger.
30.9.20

Eliana vai comentar Flamengo x Independiente Del Valle no SBT

 Eliana vai estrear na função de comentarista esportiva. Ela participará do quadro “Torcedor SBT”, que conta com convidados para analisar o jogo, além dos comentaristas esportivos.

O SBT decidiu mais uma vez apostar em sua equipe de apresentadores nas transmissões da Copa Libertadores. A apresentadora Eliana vai comentar o jogo entre Flamengo x Independiente Del Valle, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada da fase de grupos.

Na semana passada, a emissora já havia colocado o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, para comentar o confronto entre Guaraní-PAR x Palmeiras, que terminou empatado sem gols, em Assunção, no Paraguai. Ratinho é palmeirense. Já Eliana é torcedora do São Paulo.

Eliana vai estrear na função de comentarista esportiva. Ela participará do quadro “Torcedor SBT”, que conta com convidados para analisar o jogo, além dos comentaristas esportivos.

Além da apresentadora, o jogo também terá os comentários do ex-jogador Júnior Baiano. Outra novidade é a participação do comentarista Eugênio Leal, que tem contrato com a FOX Sports, mas foi “emprestado” pela emissora apenas para essa partida.

Flamengo x Independiente Del Valle vai passar para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, parte do Paraná (exceto Curitiba e Maringá), Centro-Oeste, Norte e Nordeste (exceto Recife, em Pernambuco) do País. Outro jogo que a emissora vai transmitir é a partida entre River Plate x São Paulo, na Argentina, que será exibida para o restante do Brasil.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Eliana vai comentar Flamengo x Independiente Del Valle no SBT Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco