Sancel
16.9.20

Elba Ramalho e a Covid-19: “Nada tão grave por enquanto, espero que não agrave”


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Elba Ramalho, 69, recebeu o diagnóstico de Covid-19. Em vídeo publicado no Instagram nesta terça (15), a cantora contou que está reclusa e em tratamento. “Nada tão grave por enquanto, espero que não agrave, até porque esse é um vírus muito traiçoeiro, mas até agora está dando tudo certo.”
Em resposta a um comentário, Elba acrescentou: “Por enquanto, só sintomas de gripe”. A artista falou que uma das filhas dela também contraiu a doença. “Peço que vocês rezem por mim e por ela”, disse.
Em agosto, ela e o ator Mauricio Mattar, 56, celebraram juntos os quatro meses da neta Esmeralda. Os dois se reuniram com o Luã, pai da pequena.
“Os avós corujas no mesversário da princesa Esmeralda! Que Deus a abençoe sempre”, escreveu Ramalho em sua rede social. “Mais uma vez nos reunimos para cantar os parabens para minha netinha, feliz mesversario pedrinha preciosa do vovo”, compartilhou Mattar.
O ator e a cantora foram casados entre 1985 e 1990 e hoje mostram ter uma boa relação.

Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Elba Ramalho e a Covid-19: “Nada tão grave por enquanto, espero que não agrave” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco