Sancel
28.9.20

Dupla é presa e Polícia apreende 400 metros de fios de cobre furtados de postes da cidade de Capim

 A Polícia informou que receberam as informações de que os criminosos teriam cometido o furto e fugido em direção a BR-101.

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (26), suspeitos de furtarem fios de cobre de postes na cidade de Capim, na Paraíba. As prisões aconteceram durante a Operação Impacto.

A Polícia informou que recebeu a informação de que os criminosos teriam cometido o furto e fugido em direção a BR-101. A Guarnição Tática fez diligências e na descida da Usina Miriri se depararam com o veículo suspeito e deram ordem de parada que foram ignorados e começou uma perseguição. 

Os suspeitos pararam o veículo mais a frente e dois dos criminosos fugiram a pé pelo canavial, porém outros dois foram alcançados e presos pela polícia.

No veículo foi encontrado cerca de 400 metros de fios de cobre, alicates de corte, e um balde de grampos. 

Ainda segundo a Polícia, os acusados são da cidade do Conde e integram uma quadrilha especializada em roubos de fios de cobre.

Os presos, o veículo e todo material apreendido foram levados para Delegacia de Mamanguape. Os outros dois suspeitos seguem foragidos. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dupla é presa e Polícia apreende 400 metros de fios de cobre furtados de postes da cidade de Capim Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco