Tecnologia do Blogger.
18.9.20

Claudete Troiano assina com a RedeTV! e vai comandar novo programa

 

A apresentadora vai comandar programa diário de variedades

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Claudete Troiano, 66, é a nova contratada da RedeTV!. Segundo comunicado encaminhado pela emissora, a jornalista vai apresentar um programa de variedades diário, que vai integrar as novidades da programação a partir de outubro. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Troiano iniciou a carreira como jornalista na década de 1970. Antes disso, atuou em novelas nas TVs Bandeirantes e Tupi. No início da profissão, a jornalista dedicou-se ao rádio e entrou para história como a primeira mulher a narrar partidas de futebol.

Também foi apresentadora na Gazeta, Rede Manchete, Record, Band, SBT. O seu último trabalho foi na TV Aparecida.Além de Claudete Troiano, a RedeTV! anunciou recentemente a contratação de Luís Ernesto Lacombe. O jornalista se desligou da Band em junho em meio a boatos de que a direção da emissora estava insatisfeita com pautas vistas como tendenciosas e a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

POR FOLHAPRESS

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Claudete Troiano assina com a RedeTV! e vai comandar novo programa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco