Tecnologia do Blogger.
29.9.20

Casal é encontrado morto em casa e crianças são resgatadas em São Paulo

 Duas meninas, de 7 e 2 anos, foram encaminhadas para hospital após corpos dos pais terem sido descobertos. Polícia suspeita de envenenamento

Um casal foi encontrado morto dentro de casa no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (29). A polícia suspeita que Iara Muniz Nascimento, de 24 anos, e Jefferson Mariano dos Anjos, de 27 anos, tenham sido envenenados. Além dos corpos, estavam também na casa a filha de 2 anos do casal e a outra filha de Iara, de 7 anos.

O casal, que foi visto em uma feira livre do bairro no último domingo, morava nos fundos da casa dos pais de Jefferson, que viajaram no mesmo dia. Ao retornarem, encontraram o filho e a nora mortos.

Ao chegarem no local, policias militares encontraram o corpo de Iara em uma cama e do Jefferson perto do sofá da sala.

As crianças só foram retiradas depois da chegada de familiares que encontraram os corpos. Na sequência, foram levadas para o Hospital Santa Marcelina e estão sob os cuidados de uma familiar.

O local está preservado para a realização da perícia da Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado no 67º DP (Itaim Paulista).

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Casal é encontrado morto em casa e crianças são resgatadas em São Paulo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco