Tecnologia do Blogger.
24.9.20

Ação da Polícia Civil prende homem considerado ‘o terror de Itatuba’

 


Policiais civis da delegacia de ingá, com apoio de policiais civis da delegacia seccional de Itabaiana, deram cumprimento na manhã desta quarta-feira, 23, a mandado de prisão contra um homem conhecido como “o terror da cidade de Itatuba”.

Contra o preso já havia vários inquéritos instaurados na delegacia de Itatuba, sendo ele o responsável pelos disparos efetuados no dia 11 de setembro em plena via pública contra seu desafeto, colocando em risco a vida de toda a população.

Além da prisão, foi dado cumprimento a outros mandados de busca e apreensão em algumas residências de familiares dele na cidade de Itatuba, como também em algumas fazendas da região administradas pelo genitor do mesmo, que é suspeito de ter praticado crimes semelhantes em outras cidades da região.

O trabalho policial está sendo presidido pelo Delegado Valdélio Lobo e a investigação comandada pelo Chefe de Investigações Jocean e Equipe.

“Vale ressaltar a importância da denúncia anônima através do 197, onde o cidadão não precisa se identificar com isso garantindo o anonimato”, concluiu o delegado Valdélio Lobo.

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ação da Polícia Civil prende homem considerado ‘o terror de Itatuba’ Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco