Tecnologia do Blogger.
24.8.20

Veja o vídeo: Vereador atropela grupo de motociclistas e três morrem em estrada de Pernambuco

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma caminhonete colidiu em um grupo de cerca de 30 motociclistas.

O carro que atropelou os motociclistas é de Campina Grande. O acidente grave deixa três motociclista mortos nesse domingo (23). (Foto: Reprodução)
Um vereador de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, atropelou um grupo de motociclistas na tarde desse domingo (23), na estrada PE-96, no município de Água Preta, Mata Sul de Pernambuco. Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas. A caminhonete colidiu frontalmente em um grupo de aproximadamente 30 motociclistas. 
O grupo de motociclistas foi identificado por "Esquadrão do Asfalto" que conta com a presença de pessoas de Recife e Maceió. A Polícia Militar informou que o condutor foi levado à Delegacia de Palmares, onde foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado deu normal, ou seja, o vereador não tinha ingerido bebida alcóolica. Ele foi autuado por lesão corporal e homicídio culposo.
Veja o momento do acidente 
 Logo após o acidente, o G1-PE informou ainda que conversou por telefone com a delegada de plantão, Juliana Bernat, que confirmou que o condutor da caminhonete foi levado para a delegacia. Na oportunidade, a delegada disse que ele iria prestar depoimento e passar por exames traumatológico e toxicológico. A delegada confirmou se tratar de um vereador de Brejo da Madre de Deus, no Agreste.

A delegada informou ainda que duas das vítimas eram de Paulista e duas de Maceió (AL).
No vídeo, é possível ver várias motos no acostamento da PE-96 e também carros parados, já que o trânsito foi interrompido no local por causa do acidente.
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por ambulâncias da Prefeitura de Água Preta e por pessoas que passavam pelo local, conforme informaram os bombeiros. Eles foram levados para os hospitais de Palmares e Barreiros. O estado de saúde deles não foi informado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Veja o vídeo: Vereador atropela grupo de motociclistas e três morrem em estrada de Pernambuco Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco