Tecnologia do Blogger.
18.8.20

Um dia depois de ser solto, suspeito de tráfico de drogas é preso novamente em João Pessoa

A Polícia Militar capturou o rapaz de 18 anos com mais dois homens, ambos de 22 anos, na comunidade Carandiru, no bairro do Valentina, nesta terça-feira (18).

No apartamento, que servia como ponto base dos acusados, foram apreendidos mais de 10kg de maconha distribuídos em tabletes, meio quilo de cocaína, mais de 20 cartelas de comprimidos de artane, dois revólveres e uma balança de precisão. (Foto: Divulgação/PMPB)
Um dia após ser solto, ontem (17), um jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso novamente em João Pessoa. A Polícia Militar capturou o rapaz de 18 anos com mais dois homens, ambos de 22 anos, na comunidade Carandiru, no bairro do Valentina, nesta terça-feira (18).
No apartamento, que servia como ponto base dos acusados, foram apreendidos mais de 10kg de maconha distribuídos em tabletes, meio quilo de cocaína, mais de 20 cartelas de comprimidos de artane, dois revólveres e uma balança de precisão.
Todos os três suspeitos são reincidentes no tráfico de drogas. O jovem de 18 anos havia sido solto nessa segunda-feira após pagar fiança de R$ 2.500. Ele tinha sido preso na última sexta-feira (14) por ter sido flagrado com maconha, cocaína e dinheiro trocado, também na comunidade Carandiru. No ano passado, ele havia sido preso na cidade do Conde, envolvido em um assalto a um restaurante, na Praia de Tabatinga.
A prisão desta terça-feira foi resultado de um trabalho conjunto do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Força Tática do 5º Batalhão, que chegaram até os acusados através de indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), após informes sobre a atuação do trio.

Os acusados e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Um dia depois de ser solto, suspeito de tráfico de drogas é preso novamente em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco