Sancel
19.8.20

Secretário executivo de Saúde alerta quem já foi infectado pelo coronavírus: "ter tido Covid-19 não é passaporte para 'liberou geral'"

"Se você já teve Covid-19, continua usando máscara. Ter tido Covid-19 não é passaporte para 'liberou geral'", disse Daniel Beltrammi.

O secretário disse que a Paraíba iniciou quarentena no tempo certo e comparou a pandemia com uma corrida. "Estou convicto de que a gente parou na hora certa. A gente só não sabia do quê a gente estava correndo." (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)
O secretário executivo de Saúde, Daniel Beltrammi, fez um importante alerta para as pessoas que já foram infectadas pelo coronavírus na Paraíba. "Se você já teve Covid-19, continua usando máscara. Ter tido Covid-19 não é passaporte para 'liberou geral'." A declaração foi dada em live da Secretaria de Saúde da Paraíba, nesta quarta-feira (19).
Ele disse que a Paraíba iniciou quarentena no tempo certo e comparou a pandemia com uma corrida. "Estou convicto de que a gente parou na hora certa. A gente só não sabia do quê a gente estava correndo. Não era uma largada de 100 metros rasos. Era largada para uma maratona. Se a gente tivesse conseguido manter o isolamento por mais tempo teria sido melhor."
Beltrammi destacou o mérito da mulher paraibana, mãe de família, irmã que 'segura' a casa no combate à Covid-19. Ele também declarou que a redução de casos depende de comportamento das pessoas e de uma vacina que nos ajude a vencer o vírus, citando os exemplos das vacinas de Oxford e chinesa que estão sendo testadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. "A gente torce para que uma das duas (vacinas) ou as duas possam ser incorporadas."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Secretário executivo de Saúde alerta quem já foi infectado pelo coronavírus: "ter tido Covid-19 não é passaporte para 'liberou geral'" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco